• PESSOA JURÍDICA – COMO DOAR

    1º Passo

    Calcule 4% do Imposto de Renda do período de apuração, este valor poderá ser abatido 100% do seu Imposto devido pela empresa. Seu contador poderá auxiliá-lo nesse processo, caso precise de mais orientações, estamos à disposição.

    2º Passo

    Com o valor calculado, efetue o depósito na conta de captação do projeto. Para que o valor doado possa ser corretamente deduzido de seu imposto, é muito importante que você identifique seu depósito. As informações sobre a conta de captação e como identificar seu depósito estão disponíveis no final do documento.

    3º Passo  

    Envie um e-mail para paroquiadapaz@paroquiadapaz.com.br com uma cópia do comprovante de depósito, e os seguintes dados do incentivador: nome, CNPJ, endereço com CEP, telefone, nome do dirigente máximo da empresa incentivadora e ainda se a empresa faz parte de algum grupo empresarial, especificando qual em caso afirmativo.

    Uma vez recebidas as informações, a Igreja da Paz emitirá um Recibo de Mecenato referente ao valor doado ao Projeto e que será entregue à empresa.

    4º Passo

    Para fazer a dedução, é só lançar o valor total da doação no campo “Doações Efetuadas” da próxima Declaração de IRPF 2017 de Ajuste Anual. Escolha o código referente a Incentivo à Cultura, preencha o nome e CNPJ da Comunidade Evangélica de Joinville que estarão no Recibo que será entregue a você pela Igreja da Paz, e está concluído o processo.

    Data:

    Horário: